RDJ

INOVAÇÃO

Inovar. Conectar. Criar. Impactar. Diversificar. Colaborar.

 

Somos uma equipe inspirada e motivada a trazer os melhores benefícios para a empresa e nossos clientes. Acreditamos na nossa eficiencia e estamos sempre dispostos a tirar dúvidas. 

 

A cada novo projeto procuramos trazer o melhor de cada um à tona, valorizando nossas habilidades como um time. 

 

Acreditamos que o respeito é o segredo para superar as dificuldades. Somos todos responsáveis juntos pelos acertos e erros.

 

Nossa história começou em 1984 quando o fundador e diretor executivo Roberto Dias conseguiu sua primeira página no jornal Folha de São Paulo divulgando os restaurantes da região junto com seus diferenciais. 

Inovação

O sucesso da página de restaurantes no jornal foi um sucesso rendendo alguns anos de trabalho no ramo alimentício e levando Roberto Dias ao cargo de diretor no Sindicato de Bares Hotéis e Restaurantes sendo atualmente o vice-presidente.  

 

Junto com o Sindicato desenvolveram uma estratégia para introduzir o cartão de crédito no mercado. Foi criado o projeto 'Migração para o plástico' neste projeto o plástico seria os cartões de crédito e a estratégia foi adequar o cartão de crédito - naquela época - no mercado usando os leads (restaurantes) para fazer essa startup nesse projeto. 

 

Esses anos no ramo alimentício fez perceber as falhas que existiam nesse meio e as necessidades para uma melhoria trazendo a tona uma ideia inovadora: 'Please Waiter'. 

O 'Please Waiter' é um pequeno display de mesa, cuja função é aprimorar o atendimento dos garçons aos clientes. Sucesso absoluto chegando rapidamente ao mercado internacional chamando a atenção de grandes patrocinadores tais como a Credicard, Bradesco, Kaiser entre outros. 

 

Recebemos a proposta da PwC (uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria) a empresa estava com necessidade de atingir o medium and small marketing. Criamos o Minuto PwC na BandNews com o Boechart e persona com credibilidade onde a PwC geraria conteúdos semanais com temas diferenciados mediante sua estratégia.

 

Estamos no ar gerando conteúdo ha mais de nove anos e nossa parceria se renova a cada ano.

 

Em 1988 lançamos o Club Gourmand, foi a primeira empresa no Brasil especializada na comunicação e promoção de vendas junto ao trade de bares, hotéis e restaurantes atuando no marketing gastronômico. 

 

Criamos o projeto estratégico juntos com a Visa para o core de negócios de restaurantes com ações de daily use incentivando o consumidor a usar diariamente seu cartão de crédito, após o sucesso foi expandido para outros ramos.

 

O Grupo Pão de Açúcar lançou o Cartão Mais e acreditou em nosso potencial quando solicitou uma estratégia que fidelizasse os clientes. Vendemos o software de gestão de CRM para o Grupo Pão de Açúcar onde, eles armazenam os dados de consumo dos clientes podendo assim, oferecer promoções que se adequam a cada cliente.

 

Fomos pioneiros nas ações de Led Indoor onde atuamos em centenas de restaurantes e aeroportos. Instalamos também nas unidades do Grupo Pão de Açúcar entre outros.

Acreditamos que fazer o bem atrai o bem. Sendo assim, fizemos algumas pesquisas sobre sustentabilidade ambiental e descobrimos que a bituca de cigarro é muito ofensiva ao meio ambiente ganhando do plástico. Após as pesquisas, desenvolvemos e criamos o Programa de Coletor Ambiental. O Programa de Coleta Ambiental é um projeto desenvolvido pelo Grupo Rdj com o intuito de diminuir os impactos que as bitucas de cigarro trazem ao meio ambiente. Como? Reciclando bitucas! 

 

Temos grande responsabilidade com o meio ambiente e procuramos sempre agir consciente! Conseguimos uma cartela farta de clientes e ficamos muito felizes de saber que grandes corporações se preocupam - assim como nós - com o futuro do nosso planeta. 

 

Realizamos uma ação de sucesso que durou cinco anos que levou o nome da PwC a bordo dos aviões da companhia aérea TAM atual Latam. Foi instalado nos encostos das aeronaves protetores de encosto divulgando a própria PwC. 

 

Sempre em busca de novas ideias criamos a Raspadinha Digital. Raspou Levou é um dos nossos mais novos projetos inovadores, é uma ferramenta que amplia seus negócios trazendo um novo conceito de interação. O aplicativo é um ótimo meio para campanhas de incentivo e ele interage com seu público de uma maneira única criando uma forte conexão entre a marca e seus clientes.